Agora: avião de 191 tripulantes cai durante pouso na Índia e se parte ao meio

Um avião caiu nesta sexta-feira, dia 7, no aeroporto de Koode, na Índia. A aeronave, da Air Índia, chegou a se partir ao meio enquanto tentava pousar, na cidade de Calicute. A TV estatal do país disse que o avião derrapou na pista antes de se partir.

Os passageiros vinham de Dubai, nos Emirados Árabes. A polícia afirma, até agora, que 35 pessoas ficaram feridas e pelo menos duas morreram. A chuva, no momento, dificulta o trabalho das equipes de resgate.

Atualizaremos as notícias a qualquer momento. Essas informações são da agência internacional Reuters.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos