Agora vai? Maiara e Fernando reatam namoro pela 11ª vez

Maiara

O cantor Fernando Zor foi visto curtindo e filmando o show da dupla Maiara e Maraisa. Ele confirmou a retomada do namoro com Maiara com um beijo na amada durante a madrugada deste sábado, 11. As gêmeas estão no navio do cantor Luan Santana, que comemora 15 anos de carreira em um cruzeiro temático.

Durante a performance das irmãs, o parceiro musical de Sorocaba foi convidado ao palco e cantou ao lado das meninas. O selinho em Maiara foi uma estratégia do casal para confirmar os rumores de que teriam voltado a se relacionar.

Vários fãs comentaram nas redes sociais terem visto os dois juntos. A suspeita ganhou força quando a mãe das irmãs buscou o genro no aeroporto de Goiânia para um show. Os boatos ficaram ainda mais recorrentes após a publicação de uma foto feita por Fernando ao lado da até então ex-namorada Maiara em homenagem ao dia das mulheres na última quarta-feira, 8.

“Uma flor para todas as guerreiras que, apesar de tudo, permanecem de pé. Mulher, seu sobrenome é força, beleza e liberdade. Que seu universo interior transborde felicidade, luz e proteção. 8 de março é o seu dia, mas todo dia é seu dia. Amo vocês, mulheres da minha vida”, postou o sertanejo no Instagram.

Apesar do beijo público que o casal trocou durante o show, até o momento nenhum dos artistas se manifestou a respeito. A assessoria de imprensa dos cantores informou que não comenta a vida pessoal dos assessorados.

Veja o post:

 

 

Relacionamento ioiô

Maiara e Fernando passam por idas e vindas no relacionamento desde 2019. O casal chegou a noivar em 2021 durante uma viagem a Dubai, mas acabou rompendo e reatando meses depois. O término mais recente foi em setembro de 2022, considerada a décima separação dos pombinhos.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos