AGR Móvel atende população no Entorno do DF

A Ouvidoria Setorial da Agência Goiana de Regulação (AGR) estará na região do Entorno do Distrito Federal, durante esta semana, para ouvir as demandas da população local. Os atendimentos em Valparaíso de Goiás, Luziânia, Novo Gama e outras cidades da região serão de terça a sexta-feira (15 a 18/10).

Por meio da AGR Móvel, a agência atende usuários com foco especial nas gratuidades do transporte intermunicipal de passageiros para pessoas com deficiência e idosos acima de 60 anos.

AGR Móvel

Os colaboradores da ouvidoria estarão aptos a receber sugestões, reclamações e elogios dos serviços de saneamento básico, energia elétrica e transporte intermunicipal. A ação visa garantir que os direitos dos usuários sejam respeitados, e que os serviços prestados sejam de qualidade.

Além de ouvir a população, a ouvidoria também oferecerá orientações sobre os direitos dos consumidores e os procedimentos para solicitar os benefícios da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e da Tarifa Social de Água (TSA).

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos