Press "Enter" to skip to content

“Agressor” de Joice Hasselmann não entrou no prédio, indica câmera

Até a noite do último domingo (27), os agentes da Polícia Legislativa da Câmara não encontraram nenhum suspeito entrando no prédio onde a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) mora, em Brasília. Informações são do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo.

Através das imagens captadas pelas câmeras de segurança do edifício, onde ela mora no sexto andar, não foi possível constatar nada de anormal até agora. As imagens foram analisadas não apenas no domingo, dia 18, quando ela sofreu as agressões, mas também nos dias posteriores e anteriores ao ocorrido, que ela suspeita ter sido um ”atentado”.

É previsto que o laudo sobre o caso seja divulgado nesta terça-feira (27).

Joice prestou depoimento à polícia neste segunda e foi submetida a exame de corpo de delito no IML.

Reelembre o caso

Na última quarta-feira (22), a deputada federal Joice Hasselmann revelou que sofreu um ”atentado” no prédio onde mora em Brasília. Segundo a deputada, ela estava assistindo uma série quando ”apagou” e só acordo 7 horas depois com o rosto e o corpo cheio de hematomas e fratura. Ela alega que não se lembra de nada.

“Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, disse Joice.

Em nota, a Polícia Legislativa informou que as investigações estão em andamento e ter caráter sigiloso.

“O Departamento de Polícia Legislativa (Depol) iniciou as investigações imediatamente após ter sido comunicado do fato. O Depol está ouvindo pessoas e analisando imagens do circuito fechado de TV do prédio em que a deputada reside”, prosseguiu.