“Ainda me sinto digna de receber amor”, diz Duda Reis

Influenciadora foi questionada se teria medo de iniciar novos relacionamentos após término conturbado com Nego do Borel.

Duda Reis abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para conversar com os fãs nesta segunda-feira. O término conturbado com Nego do Borel no início de 2021 virou pauta mais uma vez e influenciadora não fugiu do assunto. Ao ser questionada se tem medo de iniciar outro relacionamento, ela fez um longo desabafo sobre traumas passados.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Depois de tudo o que aconteceu, quis provar para mim em muitos momentos que eu estava forte, curada e preparada para me relacionar. Forcei um estado de espírito em mim que só me magoou e só atraiu pessoas que não foram legais para mim. Muitas pessoas que conheci depois tinham alguns traços tóxicos um pouco parecidos com os que tive que conviver durante três anos. Óbvio que de maneira bem diferente, afinal não envolviam agressões físicas, ameaças e coisas do tipo. Mas mexiam com a minha cabeça bastante. Eu falo muito disso porque os traumas que os abusadores deixam em nós são tão enormes que afetam nossa vida para sempre e só quem já viveu entende”, começou.

Tags: