Ajude o Hospital da Criança de Jundiaí com a Nota Fiscal Paulista: veja como doar

ajude-o-hospital-da-crianca-de-jundiai-com-a-nota-fiscal-paulista3A-veja-como-doar

DE realiza campanha de arrecadação da Nota Fiscal Paulista em Jundiaí; veja como doar

Para participar, basta depositar a Nota Fiscal Paulista sem CPF em uma das caixinhas do DE, que estão espalhadas pelos comércios de Jundiaí e região. As caixas são identificadas e lacradas para garantir o destino da doação.

O Hospital da Criança do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (DE), de Jundiaí (SP), realiza uma campanha de arrecadação da Nota Fiscal Paulista. Veja como doar abaixo.

O hospital é especializado em atender crianças e jovens até 19 anos nas mais diversas especialidades pediátricas, com ênfase no tratamento de doenças oncológicas. Atualmente, 18 crianças estão em tratamento efetivo no DE, fazendo quimioterapia, e outras 106 estão em acompanhamento mensal, passando por consultas e exames.

Para participar, basta depositar a Nota Fiscal Paulista, sem CPF, em uma das caixinhas de arrecadação do DE espalhadas pelo comércio de Jundiaí e região. A instituição já distribuiu 500 delas, todas com o logo da entidade e um lacre numerado, que garante o destino correto da nota.

Um voluntário do DE visita os comércios parceiros para recolher as doações regularmente. Depois da coleta, as notas são digitalizadas por outros colaboradores.

O DE também busca expandir a arrecadação em mais pontos pela cidade e convida os comerciantes a se associarem à instituição.

Os empresários interessados em ter uma caixinha do DE em seu comércio podem entrar em contato por meio do telefone (11) 4815-8440 ramal 8449 ou WhatsApp (11) 99389-4544.

Também é possível doar a Nota Fiscal Paulista de forma automática a partir de um cadastro feito no site da Secretaria da Fazenda. Desta forma, o DE recebe o dobro do valor.

Basta fazer o login com CPF, escolher o DE na opção “Entidades”, em seguida escolher “Doação de Cupons Fiscais com CPF automática e preencher as lacunas com as suas preferências e período de doação.

Dessa forma, sempre que a pessoa digitar o número do CPF em qualquer estabelecimento comercial, a nota fiscal será direcionada automaticamente para o DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp