Alagamento causa transtorno em bairros de Formosa

As chuvas torrenciais em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, têm causado alagamentos em várias regiões da cidade. Na última terça-feira, 7, os Bombeiros foram acionados para auxiliar moradores em pontos de alagamento nos setores Sul e Formosinha.

Uma equipe de salvamento identificou acúmulo de meio metro de água no interior de algumas residências. Não foram registradas vítimas, mas, de acordo com os bombeiros, o alagamento causou transtornos a várias famílias.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo a corporação, não foram registradas pessoas desalojadas ou desabrigadas. Os bombeiros também informaram que não há risco de colapso em nenhuma edificação ou área da região.

LEIA TAMBÉM

• Bombeiros: uma rotina de perigo e dedicação• Vídeo: em Aragarças, criança é resgatada após subir em caixa d’água• Marinha investiga desaparecimento de policial e bombeiro no lago Serra da Mesa

A equipe que conduziu a operação coletou dados e informações no local. O Corpo de Bombeiros informou que todo o registro será encaminhado ao Órgão Municipal de Proteção e Defesa Civil. A pasta fica responsável por analisar o material e elaborar um planos de prevenção, mitigação e preparação para este tipo de desastre.

Tags: