Alcides deve ser cassado por compra de votos em Aparecida

Alcides deve ser cassado por compra de votos em Aparecida

Um coordenador da campanha do candidato a prefeito Professor Alcides (PL) foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a sede da Polícia Federal em Goiânia com um mochila com militares de requisições de combustíveis e dinheiro em espécie. Havia requisições de valor médio de R$ 50 e outras em branco.
Gilmar Calixto foi abordado pela PM na tarde desta terça-feira, 24, próximo ao Ginásio de Esportes da Vila Brasília. No local ocorria a concentração da carreata do candidato do PL que conta com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Pelo vídeo é possível identificar requisições do mesmo posto de combustíveis atrás de um shopping na Avenida Rio Verde em que o deputado federal Alcides Ribeiro disse para a Câmara dos Deputados ter abastecido em apenas um dia 211 vezes.
O Fantástico da Rede Globo em 18 de abril de 2021 mostrou a farra com combustíveis do deputado federal Alcides Ribeiro.
O deputado federal, que disputa pela terceira vez a eleição para prefeito de Aparecida, pode está utilizando recursos da Câmara dos Deputados para a campanha, o que é proibido por lei.
Em outra reportagem publicada pelo jornal O Popular, publicada em março de 2023, Alcides aparece como o deputado de Goiás que mais apresentou nota fiscal para receber recursos da Câmara dos Deputados para compra de combustíveis em plena pandemia quando as pessoas não circulavam por conta do vírus.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos