Alcoolizado, jovem sai de terreiro de ‘macumba’ para comprar cachaça e morre no caminho

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (15). Vítima bateu contra uma caçamba de entulhos, no Conjunto Vera Cruz II

Um jovem de 20 anos morreu após bater contra uma caçamba de entulhos, no Conjunto Vera Cruz II, região Oeste de Goiânia. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (15). De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), ele teria consumido bebida alcoólica momentos antes da colisão.

Moto fica debaixo da caçamba após colisão. (Foto: divulgação Dict)

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Para os investigadores, o pai da vítima, que esteve no local após saber do ocorrido, disse que o filho tinha o costume de consumir bebida alcoólica. Ainda segundo ele, o jovem teria ido até a residência, horas antes, e pegou a motocicleta Yamaha YBR-125 emprestada para ir ao terreiro de macumba, onde costuma frequentar.

LEIA TAMBÉM

• Justiça mantém prisão de jovem que matou ex-sogro• No mês das férias escolares, Mutirama promove arrecadação de alimentos• Quatro vereadores de Goiânia estão na mira do MP por homofobia

Ele também contou que no local onde o filho estava era costume os fiéis ingerirem bebida alcoólica. Minutos antes do acidente, o jovem teria saído do terreiro para ir comprar cachaça.

A princípio, ele seguia pela pela Rua Valdir Azevedo sentido Parque Municipal. Mas, ao chegar na altura da Quadra 185, Lt .21, bateu contra uma caçamba de entulhos que estava junto ao meio fio. Com o impacto, a moto foi parar debaixo da caçamba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito ainda no local.

Tags: