Press "Enter" to skip to content

Ale oliveira é demitido da radio onde trabalhava à 5 anos

Três meses depois de anunciar que não pertence mais ao TNT Sports Group, Alê Oliveira foi novamente demitido. O comentarista do programa Estádio 97 anunciou na Rádio Energia, que foi afastado do cargo pela empresa paulista.

Ale publicou uma mensagem em tom humorístico anunciando sua renúncia após cinco anos de trabalho no rádio.

Os jogadores dispensados ​​não olham as fotos! Muito obrigado Energia /Estádio 97,  por esses 5 anos de aprendizado, risos, diversão e confusão. Agradeço ao público, aos membros e à diretoria por me darem a oportunidade! Infelizmente, de acordo com a decisão da transmissão, não faço mais parte do bonde! Preste atenção no jogo, sem bobagem!”. Escreveu.

Em 2020, o comentarista havia sido afastado da TNT Sports após acusações de violência doméstica feitas por sua ex-mulher, Tereza dos Santos. O grupo esportivo decidiu não seguir com Alê Oliveira durante o trâmite de renovação.

Após ter feito o comentario, agradecendo a radio. Varios internautas começaram a comentar no YouTube e outras redes, como Twitter e Instagram,  sobre um desentendimento com o comentarista Gilberto Rodriguez, mais conhecido como Portuga, como principal motivo da demissão de Alê Oliveira.

Segundo comunicado divulgado no perfil do ‘Estádio 97’, a despedida “não foi um escolha entre um ou outro apresentador”, e o motivo do desligamento foi um “desacordo exclusivamente pertinente a relação entre empresa e colaborador”.