Na manhã deste sábado (7), o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, que levava os sertanejos e a banda, se envolveu em grave acidente na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, interior de São Paulo. A morte de Aleksandro, de 34 anos, está confirmada. Outras cinco pessoas faleceram, mas ainda não foram identificadas. Conrado teve ferimentos leves.
Segundo informações do portal G1, o veículo transportava pelo menos 19 pessoas. Entre elas, 11 foram levadas a unidades de saúde da região com ferimentos leves. Duas não se machucaram. Oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária responsável pela via. Outras cinco estão presas entre as ferragens e uma pessoa ainda não foi encontrada. Ainda de acordo com o portal de notícias, seis mortes estão confirmadas e uma das vítimas é o cantor Aleksandro, primeira voz da dupla.
As causas do acidente ainda não são conhecidas. Uma faixa da pista e o canteiro central estão interditados. O ônibus, que se envolveu no acidente por volta das 10h30, estava no Km 402,2 da rodovia, e havia saído de Tijucas do Sul (PR) sentido São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado.
Comunicado publicado na rede social oficial da dupla lamenta as mortes e informa que Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto a 11 membros da equipe.