Além do maior prêmio da história do programa, confira mais novidades do BBB 23

BBB

Mais um ano se inicia e com ele a certeza de mais uma temporada do reality Big Brother Brasil (BBB), da TV Gobo. A 23º edição estreia em 16 de janeiro e apesar de os nomes ainda não terem sido anunciados, algumas novidades já foram divulgadas pela emissora. As provas do líder, do anjo, bate-volta e de resistências, além dos paredões e muitas festas estão garantidos. 

O apresentador Tadeu Schmidt se mantém no comando do reality segunda vez consecutiva. O “BBB 23” terá o maior prêmio da história do programa. Schmidt diz que não é possível determinar o valor. “Conforme o jogo anda, o prêmio aumenta junto”, explica. Os participantes aproveitarão uma decoração da casa inspirada em viagens ao longo dos meses de exibição do reality.  Para o público, outra alteração é a música-tema.  Agora, a voz de Paulo Ricardo foi repaginada e ganhou batidas de funk.

Neste ano, o programa ganha um novo quadro. A proposta é incluir animações com base em momentos icônicos da edição, que terá a participação da ilustradora Rafaella Tuma. Os humoristas Paulo Vieira e Dani Calabresa continuarão com as participações diárias e retornam com os quadros “Big Terapia” e “CAT BBB”.

A Casa de Vidro fez muito sucesso em anos anteriores, por isso, a direção optou por resgatar a modalidade que aumenta a chance de selecionados entrarem no elenco do reality.  A dinâmica estreia antes do início da transmissão do programa na televisão. O espaço será inaugurado em um shopping center e, de acordo com a produção do programa, ela terá “uma função que será determinante no time final de novos moradores da casa mais desejada do Brasil”.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp