Press "Enter" to skip to content

Além do maior prêmio da história do programa, confira mais novidades do BBB 23

Última atualização 06/01/2023 | 18:53

Mais um ano se inicia e com ele a certeza de mais uma temporada do reality Big Brother Brasil (BBB), da TV Gobo. A 23º edição estreia em 16 de janeiro e apesar de os nomes ainda não terem sido anunciados, algumas novidades já foram divulgadas pela emissora. As provas do líder, do anjo, bate-volta e de resistências, além dos paredões e muitas festas estão garantidos. 

O apresentador Tadeu Schmidt se mantém no comando do reality segunda vez consecutiva. O “BBB 23” terá o maior prêmio da história do programa. Schmidt diz que não é possível determinar o valor. “Conforme o jogo anda, o prêmio aumenta junto”, explica. Os participantes aproveitarão uma decoração da casa inspirada em viagens ao longo dos meses de exibição do reality.  Para o público, outra alteração é a música-tema.  Agora, a voz de Paulo Ricardo foi repaginada e ganhou batidas de funk.

Neste ano, o programa ganha um novo quadro. A proposta é incluir animações com base em momentos icônicos da edição, que terá a participação da ilustradora Rafaella Tuma. Os humoristas Paulo Vieira e Dani Calabresa continuarão com as participações diárias e retornam com os quadros “Big Terapia” e “CAT BBB”.

A Casa de Vidro fez muito sucesso em anos anteriores, por isso, a direção optou por resgatar a modalidade que aumenta a chance de selecionados entrarem no elenco do reality.  A dinâmica estreia antes do início da transmissão do programa na televisão. O espaço será inaugurado em um shopping center e, de acordo com a produção do programa, ela terá “uma função que será determinante no time final de novos moradores da casa mais desejada do Brasil”.