Alessandra Negrini faz fotos sensuais durante treino

Alessandra Negrini faz fotos sensuais durante treino

Alessandra Negrini publicou em seu Instagram como tem feito para manter a saúde durante a pandemia. A atriz, de 50 anos, compartilhou algumas fotos pós-treino em casa.

“Cuidar da alma, do corpo e da mente. Uma quarta-feira cheia de amor pra vocês”, disse Alessandra na legenda das imagens.

Recentemente, a atriz conversou com os seguidores na rede social. Questionada por um fã se ela fumava maconha, ela negou. “Não, eu não fumo. Eu tenho um jeitinho assim… talvez as pessoas achem eu meio diferente, mas não. Eu não fumo”, respondeu ela.

Porém, a atriz fez mistério ao ser perguntada se estava solteira. “Pergunta muito indiscreta mesmo e eu não vou responder”

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha para honrar desejo dele

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna Pansino chocou seus seguidores ao relatar, em seu podcast, que fumou as cinzas do pai, que morreu há cinco anos, misturado com maconha ao lado de sua família. A youtuber e criadora de conteúdo relatou que esse foi um desejo do patriarca, Papa Pizza, que não resistiu à leucemia. Rosanna relembrou que ele pediu para que elas plantassem a droga para misturar com suas cinzas. ‘Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas’, relatou. A sua mãe, entretanto, estranhou o pedido e o questionou. ‘No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele’, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou somente Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado. ‘Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente’, declarou. Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. ‘Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom’.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos