O lateral foi alvo de críticas pelos torcedores esmeraldinos, até balançar as redes no último jogo contra o Paysandu
As vaias e críticas não fizeram com que Alex desanimasse e perdesse o foco dentro de campo. Após ter feito o gol diante do Paysandu na última Partida do Goiás na Série B, o lateral-direito conseguiu se recuperar e manteve a concentração para balançar a rede. Como foi o primeiro gol do time no campeonato, que virou e venceu por 2 a 1, o jogador está escalado para o próximo jogo.
A situação do “Verdão” ainda é deficiente na tabela do Brasileirão. O próximo jogo do Goiás é contra o Londrina, nesta terça-feira (12), a equipe jogará fora de casa e isso requer um esforço maior do clube. De acordo com Alex, a irritação da torcida é normal diante dos últimos resultados apresentado. Para ele a concentração de toda a equipe é fundamental para o time esmeraldino voltar a marcar gols.
“Eu já tinha dito que isso (vaias) faz parte. Nosso time não estava agradando. Pegaram um e ficaram no pé. Espero que não aconteça de novo, pois pode prejudicar um atleta, mas fico feliz porque não baixei a cabeça e pude fazer um gol para dar tranquilidade e ajudar meus companheiros”, comentou o lateral-direito.
O jogador, de 24 anos, disse que tem muito o que aprender na carreira. A equipe escalada pelo técnico Ney Franco foi bastante ofensiva e conseguiu derrotar o Paysandu. Para o jogo contra o Londrina, a mesma formação do time será mantida. O jogo entre Goiás x Londrina será no Estádio do Café, em Londrina, a partir das 18h.