Alexandre Frota fala sobre filme pornô com travesti ”ganhei muito bem”

O então deputado federal Alexandre Frota contou detalhes sobre seu passado como ator pornô em entrevista ao 4talk Cast, canal do YouTube de Victor Sarro e Cinthia Chagas. Frota relembrou o filme que fez com uma travesti e o valor recebido na época.

“Já fiz filme com travesti e ganhei muito bem. Não é minha orientação sexual, mas fui para o tudo ou nada e não tenho vergonha em falar obre isso. Conheço um monte de gente que queria ter tido uma relação com travesti e não teve. Eu fui lá tive, fiz o que tinha que fazer e acabou o assunto”, disse.

O ex-ator pornô lembrou que saiu da Globo para atuar na indústria pornográfica e não se arrepende.

“Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma cosa que gostasse e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui. Entrei e o cara não acreditou. Ele olhou para minha cara e riu. Mas eu disse que ia fazer. Não me arrependo de ter feito. Na época foi muito bom. Recebi R$ 500 mil por quatro filmes, mais um apartamento em São Paulo que valia R$ 180 mil”, completou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Família de João Rebello lamenta morte em troca de tiros: atriz Maria Carol Rebello critica ciclo de violência e falta de oportunidades

Irmã de João Rebello, Maria Carol também criticou o ciclo de violência e a falta de oportunidades que alimenta a criminalidade. A atriz Maria Carol Rebello, irmã de João Rebello, usou as redes sociais para lamentar a morte de dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do ex-ator mirim Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, e Marcos Santos Brito, apelidado de Kuririn, perderam a vida durante uma troca de tiros com policiais militares em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro (BA).

“Hoje acordei com essa notícia. Desde o dia 24 de outubro de 2024 que não acaba, experimento sentimentos e sensações que eu nunca poderia imaginar nem que existissem. Que mundo perverso, cruel e doido. Doido e doído, quanta dor”, desabafou Maria Carol. Ela também criticou o ciclo de violência e a falta de oportunidades que alimenta a criminalidade. “A criminalidade simplesmente arranca as pessoas da vida, da oportunidade de viver. A falta de oportunidade coloca a arma nas mãos de quem não sabe atirar, causa uma guerra maluca, uma guerra aleatória que respinga em qualquer um”, lamentou.

João Rebello, sobrinho do saudoso diretor Jorge Fernando (1955-2019), marcou época na televisão brasileira com atuações em novelas como Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1988), Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992) e Zazá (1997). Ele morreu em outubro deste ano, aos 45 anos, quando o carro em que ele estava foi alvejado a tiros em Trancoso (BA).

Karine Santana, viúva de João Rebello, ex-ator mirim morto com 12 tiros, fez um forte desabafo nas redes sociais, um mês após a morte do ator. Karine e João estavam juntos há 12 anos. Imagens mostram momentos marcantes entre Karine Santana e João Rebello, além de fotos de João Rebello com Jorge Fernando. Maria Carol Rebello também aparece ao lado de seu amado irmão, João Rebello, em uma das fotos.

Fique por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Siga-nos para mais novidades e notícias sobre os bastidores da fama e do entretenimento. Junte-se a nós nessa jornada pela cultura pop e pelas celebridades. Tenha acesso exclusivo a conteúdos divertidos e informativos sobre o mundo das estrelas. Acompanhe o Metrópoles Fun e não perca nenhum detalhe do que acontece no mundo dos famosos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp