Alexandre Frota fala sobre carreira e filmes adultos: “Não me arrependo”

1_alexandre_frota_1024x768-27914840

Ex-ator pornô, Alexandre Frota concedeu uma entrevista em que falou abertamente sobre os altos e baixos da carreira, desde o auge na Rede Globo, a passagem pelo mundo do filme adulto, atuação na política, casamento com a atriz Cláudia Raia e o vício em drogas. 

Durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias, o ator relembrou a época e que atuava filmes pornôs e explicou que sempre foi viciado em sexo. Em determinado momento, quando percebeu que perdeu tudo, o ex-deputado federal optou pelo mercado. “O que você mais gosta de fazer? É sexo. Vou procurar uma produtora de filme pornô”, revelou. Segundo ele, nunca teve dúvida da escolha porque era uma opção fácil e rendeu muito dinheiro.

Embora não se arrependa de ter feito filmes eróticos, atualmente, Frota optaria por não fazê-los, caso pudesse escolher novamente. O ator enfatizou que foram motivações pessoais e ninguém o obrigou a fazê-las. “Foram escolhas minhas, ninguém me obrigou. Não me arrependo, mas eu não faria novamente”, declarou.

Alexandre diz ter pedido R$ 500 mil e um apartamento à produtora de filmes. Além disso, ele confessou que usufruiu da residência onde fez as primeiras gravações. “Quando acabou, depois de uma semana, falei ‘quero ficar nessa casa’. Trouxe umas namoradas e depois descobri que a casa era do Wolf Maya”, frisa.

Casamento com Cláudia Raia 

O famoso abordou o polêmico e conturbado casamento com Cláudia Raia. Ele ainda revelou que a traiu e também foi muito traído durante este relacionamento.

“Ela fala do nosso casamento em tom de piada, mas ela aproveitou muito. Ela curtiu muito aquele casamento, ela foi muito apaixonada e gostou muito de todas as noites que teve comigo. Estou muito bem casado com a Fabiana e não falo mais disso. Cláudia não me tira da cabeça, vive falando e relembrando algo”, disse ele sobre a artista.

Segundo Frota, eles aproveitaram bastante os três anos juntos, mas que no final todo mundo se traiu. Claudia o traiu com o ator Raul Gazolla e ele a traiu com muitas. “A lista é grande”, pontua.

Atuação na política

Frota se filiou ao Partido Social Liberal (PSL) e foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo. Durante o mandato, ele se destacou por uma postura polêmica e declarações controversas. Além de ter sido um defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro e de suas políticas conservadoras.

No entanto, ao longo do mandato, ele começou a se distanciar do governo e criticar abertamente Bolsonaro e membros do PSL. Em meio a divergências políticas e ideológicas, acabou sendo expulso do partido em 2019. Em seguida, filiou-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e atualmente não ocupa nenhum cargo político.

Vício

Em relação aos momentos mais conturbados da carreira, Alexandre revelou que o vício em cocaína teve um impacto devastador nas finanças e o afastou de todos os colegas de trabalho. Ele relata ter atingido o ponto mais baixo da vida quando percebeu que estava completamente sozinho. “Eu desperdicei meu dinheiro cheirando em apartamentos e carros, e acabei perdendo tudo”, lamenta.

Volta por cima

A atual esposa do ator, Fabi Frota, foi apontada como um dos pilares da volta por cima, tanto emocional, quanto profissional, do ator. De acordo com ele, o filho deles, Enzo, entrou na vida para salvá-lo e mudá-lo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Gaetano Di Mauro conquista vitória histórica na Stock Car em Goiânia

No domingo, 24, Gaetano Di Mauro fez história na pista de Goiânia, conquistando a vitória na corrida principal da penúltima etapa da Stock Car 2024. Este foi o terceiro triunfo do piloto na temporada atual.
Di Mauro, que será piloto da Eurofarma em 2025, demonstrou uma performance dominante desde o início do fim de semana. No sábado, 23, ele conquistou pela primeira vez a pole position na Stock Car Pro Series, mostrando sua habilidade e consistência nas qualificatórias.
Na corrida principal, realizada em uma tarde escaldante na capital goiana, Di Mauro manteve a liderança de ponta a ponta, superando outros competidores notáveis como Ricardo Maurício. Sua vitória foi fruto de uma estratégia bem executada e de uma condução impecável.
Com esta vitória, Di Mauro reforçou sua posição na classificação geral da temporada e deixou claro seu potencial para as próximas competições. A conquista também marcou um momento especial para o piloto, que celebrou com entusiasmo ao cruzar a linha de chegada.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp