Press "Enter" to skip to content

Alexandre Frota fala sobre carreira e filmes adultos: “Não me arrependo”

Última atualização 20/06/2023 | 15:55

Ex-ator pornô, Alexandre Frota concedeu uma entrevista em que falou abertamente sobre os altos e baixos da carreira, desde o auge na Rede Globo, a passagem pelo mundo do filme adulto, atuação na política, casamento com a atriz Cláudia Raia e o vício em drogas. 

Durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias, o ator relembrou a época e que atuava filmes pornôs e explicou que sempre foi viciado em sexo. Em determinado momento, quando percebeu que perdeu tudo, o ex-deputado federal optou pelo mercado. “O que você mais gosta de fazer? É sexo. Vou procurar uma produtora de filme pornô”, revelou. Segundo ele, nunca teve dúvida da escolha porque era uma opção fácil e rendeu muito dinheiro.

Embora não se arrependa de ter feito filmes eróticos, atualmente, Frota optaria por não fazê-los, caso pudesse escolher novamente. O ator enfatizou que foram motivações pessoais e ninguém o obrigou a fazê-las. “Foram escolhas minhas, ninguém me obrigou. Não me arrependo, mas eu não faria novamente”, declarou.

Alexandre diz ter pedido R$ 500 mil e um apartamento à produtora de filmes. Além disso, ele confessou que usufruiu da residência onde fez as primeiras gravações. “Quando acabou, depois de uma semana, falei ‘quero ficar nessa casa’. Trouxe umas namoradas e depois descobri que a casa era do Wolf Maya”, frisa.

Casamento com Cláudia Raia 

O famoso abordou o polêmico e conturbado casamento com Cláudia Raia. Ele ainda revelou que a traiu e também foi muito traído durante este relacionamento.

“Ela fala do nosso casamento em tom de piada, mas ela aproveitou muito. Ela curtiu muito aquele casamento, ela foi muito apaixonada e gostou muito de todas as noites que teve comigo. Estou muito bem casado com a Fabiana e não falo mais disso. Cláudia não me tira da cabeça, vive falando e relembrando algo”, disse ele sobre a artista.

Segundo Frota, eles aproveitaram bastante os três anos juntos, mas que no final todo mundo se traiu. Claudia o traiu com o ator Raul Gazolla e ele a traiu com muitas. “A lista é grande”, pontua.

Atuação na política

Frota se filiou ao Partido Social Liberal (PSL) e foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo. Durante o mandato, ele se destacou por uma postura polêmica e declarações controversas. Além de ter sido um defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro e de suas políticas conservadoras.

No entanto, ao longo do mandato, ele começou a se distanciar do governo e criticar abertamente Bolsonaro e membros do PSL. Em meio a divergências políticas e ideológicas, acabou sendo expulso do partido em 2019. Em seguida, filiou-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e atualmente não ocupa nenhum cargo político.

Vício

Em relação aos momentos mais conturbados da carreira, Alexandre revelou que o vício em cocaína teve um impacto devastador nas finanças e o afastou de todos os colegas de trabalho. Ele relata ter atingido o ponto mais baixo da vida quando percebeu que estava completamente sozinho. “Eu desperdicei meu dinheiro cheirando em apartamentos e carros, e acabei perdendo tudo”, lamenta.

Volta por cima

A atual esposa do ator, Fabi Frota, foi apontada como um dos pilares da volta por cima, tanto emocional, quanto profissional, do ator. De acordo com ele, o filho deles, Enzo, entrou na vida para salvá-lo e mudá-lo.