Alexandre Pires faz show em Goiânia

O cantor Alexandre Pires promete trazer à Goiânia uma mistura de ritmos com os maiores sucessos dos anos 90 em seu mais novo show “Baile do Nêgo Véio”, realizado no dia 18 de agosto, na Atlanta Music Hall, a partir das 21h.

O artista mineiro foi líder do SPC por 13 anos e depois decidiu seguir carreira solo. Em 2013, ele retornou ao grupo para a turnê comemorativa dos 25 anos do. Já em 2014, se juntou ao cantor Luiz Carlos, do Raça Negra, para o projeto Gigantes do Samba. Após a repercussão positiva, uma segunda etapa teve a participação de Belo, em 2016, com mais uma rodada de shows por várias cidades brasileiras.

Recentemente, Alexandre lançou uma música para a Copa do Mundo. O clipe: Eu vim para fazer diferença, fala sobre o orgulho de ser brasileiro e contou com participação de Thiaguinho.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Outra atração da noite será a gravação do novo CD de Marquynhos SP: Tá Diferente – Volume 1 – com três músicas inéditas e sucessos da década de 90.

LEIA TAMBÉM

• Atlético-GO dá o troco no Antofagasta e fica a um empate das oitavas de final• Prefeituras de Goiânia, Aparecida e Anápolis se mobilizam para atender população de rua• FGF realiza Conselho Técnico e define formato e datas da Divisão de Acesso

Tags: