Aline Borel é encontrada morta com marcas de tiro no rosto em praia do Rio de Janeiro

A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta com dois tiros no rosto nesta quinta-feira (21), na Praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio, onde a família aguarda a liberação para realizar o sepultamento.

Considerada um ícone da web, Aline ficou conhecida por produzir vídeos descontraídos, cantando composições próprias, incluindo “É cansativa a vida do crente” e “Eu vacilei, pô. Estou ciente”. A jovem que chegou a marcar presença em programas televisivos, era seguida por famosos nas redes sociais como Linn da Quebrada, Maisa Silva e Grag Queen.

Porém, em abril de 2019, a influenciadora se afastou das redes sociais. Uma nota foi publicada informando que Aline sofria de depressão há alguns anos e fazia tratamento psiquiátrico. Por conta de uma recaída, a família anunciou que ela ficaria afastada por tempo indeterminado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp