Aline Borel é encontrada morta com marcas de tiro no rosto em praia do Rio de Janeiro

Corpo da jovem, de 28 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio. Família aguarda para realizar sepultamento

A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada morta com dois tiros no rosto nesta quinta-feira (21), na Praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio, onde a família aguarda a liberação para realizar o sepultamento.

Considerada um ícone da web, Aline ficou conhecida por produzir vídeos descontraídos, cantando composições próprias, incluindo “É cansativa a vida do crente” e “Eu vacilei, pô. Estou ciente”. A jovem que chegou a marcar presença em programas televisivos, era seguida por famosos nas redes sociais como Linn da Quebrada, Maisa Silva e Grag Queen.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

LEIA TAMBÉM

• Policial que matou irmã e foi presa pelo marido diz que está arrependida• Cantor Naldo se envolve em polêmica atrás de um encontro a três• Maquiadora e influencer goiana que zombou de vagas para autistas é indiciada

Porém, em abril de 2019, a influenciadora se afastou das redes sociais. Uma nota foi publicada informando que Aline sofria de depressão há alguns anos e fazia tratamento psiquiátrico. Por conta de uma recaída, a família anunciou que ela ficaria afastada por tempo indeterminado.

Tags: