Press "Enter" to skip to content

Aline Campos e Jesus Luz são detonados após gravidez fake

Última atualização 11/11/2022 | 17:32

Na última quarta-feira, 9, a atriz, Aline Campos junto do namorado, Jesus Luz fizeram uma postagem no Instagram com a seguinte legenda: “Nosso Filho ta vindo!”. Amigos e fãs logo comentaram mensagens lindas de celebração para o casal ao se darem conta que eles estariam grávidos. Mas o que eles não esperavam era que seria apenas uma estratégia de marketing para um produto de suplementos alimentares naturais. 

Confira a postagem:

A ação de publicidade do casal não foi bem vista pelos internautas, que detonaram a tática e a forma de conseguir engajamento na web. Confira alguns dos comentários:

 “Todo mundo dando os parabéns e desejando saúde, Deus abençoe e tudo mais pra não ser, real gente ficou ridículo, filho não é brincadeira, pra ficar fazendo essas piadinhas”, desabafou uma internauta. 

“A nova grávida de Taubaté, espero que parem de dar Ibope”, disse outra revoltada. 

Até a Débora Lyra Gava, Miss Brasil 2010, se juntou às críticas. “Que péssima ação de marketing de lançamento de produto é melhor que ter filho? Meu Deus, esse mundo tá perdido mesmo”.

A bailarina usou as redes sociais nesta quinta-feira, 11, para comentar sobre o ocorrido. “A gente pegou vocês, mas a gente sabia que a maioria de vocês gostaria que esse filho fosse um bebezinho, né?!”, iniciou a artista, que foi interrompida pelo namorado “Mas tudo na sua hora”. 

A influencer concordou com o amado e continuou:  “Tudo na sua hora, gente, agora é hora de quê, amor?!”, disse ela. “Vocês precisam conhecer. Experimentem, usem, em até 15 dias vocês já vão perceber. Deem feedback, a gente quer saber de tudo, pois estamos trabalhando muito para entregar o nosso melhor, máxima qualidade”. Finalizou Aline divulgando o produto. 

Vale ressaltar que Aline já é mãe de um garoto de 12 anos, Nathan, fruto de um ex-relacionamento com Rodrigo Riscado. Já Jesus é pai de uma menina de 6 anos de idade, Malena, do casamento com Carol Ramiro.