Press "Enter" to skip to content

Alok afirma que pai não organizou festival atacado pelo Hamas

Última atualização 10/10/2023 | 11:29

Nesta terça-feira, 9, o DJ Alok declarou que seu pai, Juarez Petrillo, não é o criador do festival “Universo Paralello”, atacado neste final de semana pelos terroristas palestinos do Hamas, em Israel.

“Infelizmente, em meio a todo esse caos e essa angústia, está rolando uma fake news que meu pai era o responsável e produtor do festival, o que não é verdade”, explicou em seu perfil no Instagram.

Alok esclarece que seu pai idealizou o festival “Universo Paralello”, reconhecido mundialmente, e que licencia para que produtores de todo mundo possam usar o nome e a identidade visual em seus países, como foi o caso de Israel, mas que cada um tem seu organizador e responsável.

“Meu pai já licenciou para diversos países: Índia, México, Argentina, Tailândia e foi o mesmo que aconteceu agora em Israel, pela primeira vez. Meu pai não é organizador, não é responsável, ele foi apenas como contratado”, afirma.

A produtora israelense licenciou a marca de Juarez Petrillo para promover o festival “Tribe Of Nova Universo Paralello Edition” no país. O DJ informou que seu pai conseguiu se proteger dos ataques em um bunker e que já chegou em Tel Aviv, nesta segunda-feira, 9, em segurança e aguarda para sair de Israel.