Press "Enter" to skip to content

Alok apresenta novo membro da família, um cão-robô; saiba mais

Última atualização 27/02/2024 | 15:03

Na segunda-feira, 26, Alok anunciou que a família dele ganhou um novo membro, um cão-robô escolhido pelo DJ para ser o animal de estimação da casa. Com emojis que representavam a esposa, os dois filhos e o cachorro já presente, o goiano brincou: “Agora somos 6”. Ele confirmou que o novo pet é real.

Além disso, o músico pediu sugestões de nomes para o cão-robô na postagem no Instagram. Em um vídeo, o cão-robô é visto brincando com os filhos do DJ e o cachorro da família, exibindo reações humanas, como desenhar um coração no ar em sincronia com o grupo.

Nos comentários da publicação, Alok entrou na brincadeira e relatou que o cão-robô foi comprado para ser usado durante os shows. “Esse vídeo é só para descontrair. Novidades em breve! Se vocês curtiram esse, não imaginam o que está por vir”, comentou o DJ fazendo mistério.

O cão-robô em questão é o modelo Go2, da Unitree Robotics, amplamente utilizado por forças de segurança em Nova York e no festival The Town.

O pet robótico é um quadrúpede com inteligência artificial que pode explorar terrenos difíceis e tomar decisões rapidamente. Interessados podem adquirir o cão-robô no site da marca por preços a partir de US$ 1.600 (cerca de R$ 8.000).

Assista ao vídeo de Alok com o novo cão e família: