Alto Tietê tem mais de 2,1 mil vagas de emprego disponíveis: confira oportunidades em Mogi das Cruzes, Suzano e mais cidades

alto-tiete-tem-mais-de-22C1-mil-vagas-de-emprego-disponiveis3A-confira-oportunidades-em-mogi-das-cruzes2C-suzano-e-mais-cidades

Alto Tietê conta com mais de 2,1 mil vagas de emprego nesta segunda-feira; veja lista

Oportunidades são oferecidas por programas municipais. Vagas são para diversas áreas e graus de escolaridade.

Carteira de Trabalho — Foto: Divulgação/Prefeitura de Mogi das Cruzes
Alto Tietê tem 2.165 vagas de emprego nesta segunda-feira (19). As oportunidades estão em Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá (confira a lista completa abaixo).

As colocações são para diversas áreas de atuação e graus de escolaridade e são oferecidas pelos programas municipais das cidades. Os interessados podem se candidatar tanto online quanto presencialmente.

MOGI DAS CRUZES
Em Mogi das Cruzes são 673 vagas e os interessados devem acessar a plataforma Mogi Conecta para participar e saber mais detalhes.

Mais informações pelos telefones 4699-1900, 4699-2784 ou 4798-6315.

SUZANO
Em Suzano são 478 vagas disponíveis em diversas áreas e os interessados conseguem cadastrar os currículos no site. Mais informações estão disponíveis nas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), pelos telefones 4745-2264 (central) e 4934-5490 (região norte).

ITAQUAQUECETUBA
Em Itaquaquecetuba, o programa Itaquá Mais Emprego tem 854 vagas disponíveis para diversas áreas e escolaridades. Os interessados devem cadastrar o seu currículo pelo formulário disponibilizado pela prefeitura para se candidatar para as vagas.

GUARAREMA
O Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) tem 148 vagas de emprego disponíveis. Os interessados podem se candidatar as oportunidades por meio da plataforma da prefeitura.

ARUJÁ
O programa Arujá Emprega oferece 12 vagas e os interessados devem se cadastrar pelo site da plataforma para participar e saber mais detalhes.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp