Na manhã desta quarta-feira, 16, o Solidariedade oficializou que Alysson Lima na disputará a prefeitura de Goiânia. Acompanhado do deputado federal Lucas Vergílio e da esposa, o candidato afirmou que sua candidatura tem definido o objetivo de cuidar de Goiânia, valorizando o ser humano.
De acordo com Alysson, vidas são mais importantes que obras. “Temos uma pandemia que fragiliza o País e nossa sociedade, inclusive, economicamente. Buscamos apoio da sociedade, pois nesse momento vidas são mais importantes que concreto.”, disse o candidato.
A convenção foi realizada de forma virtual. O ex-vereador e atual deputado estadual, está disputando pela primeira vez um cargo no executivo.
O nome do vice-prefeito ainda não foi divulgado. De acordo com Alysson, o Solidariedade está conversando com dois partidos que não fizeram composição. “Estamos conversando com um mulher e dois homens”, falou sem revelar nomes. O candidato disse que amanhã, 17, até meio-dia já terá a resposta de quem será o vice-prefeito e incluirá o nome na ata para enviar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO).