Alysson Lima (SDD) propõe reduzir impostos para comerciantes do Centro

Nesta quinta-feira, 29, o candidato a prefeito de Goiânia pelo Solidariedade, Alysson Lima, visitou a região central de Goiânia e conversou com moradores e comerciantes.

Diante a caminhada, Alysson apresentou dois projetos: “Muitas pessoas saíram daqui por causa do aumento da criminalidade. É a atual realidade, mas nós vamos mudar isso. Além da Secretaria Municipal de Segurança Pública, também criaremos a Central de Monitoramento 24h”, disse o candidato.

Outras promessas também vieram na área dos impostos. “Vamos flexibilizar a área tributária. Não faz sentido o comerciante pagar um IPTU mais caro que o aluguel do seu comércio”, alegou.

Sobre a região central, o candidato e deputado estadual por Goiás pretende requalificar a região, com indústrias limpas, empresas de tecnologia e polos farmacêuticos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp