Press "Enter" to skip to content

Amado Batista compra rádio evangélica e a transforma em sertaneja

A mudança do formato da rádio foi uma decisão do próprio Amado Batista

O cantor goiano de música sertaneja e romântica, Amado Batista, é o mais novo assunto do radialismo de Anápolis. O artista acaba de comprar a emissora de rádio FM Fonte da Vida, que transmitia conteúdo gospel para a população anapolina. As transmissões evangélicas vão ser interrompidas nesta segunda-feira (15), e dará lugar à uma programação sertaneja. Com a compra da rádio pelo cantor, a Fonte FM 103.7 de Anápolis, que também conta com cobertura de sinal em toda grande Goiânia, encerra suas transmissões para dar lugar à Amor FM 103.7. A mudança do formato da rádio foi uma decisão do próprio Amado Batista.

A Fonte FM era uma emissora com sua grade voltada ao formato religioso e era de domínio da igreja Fonte da Vida, do pastor César Augusto e do empresário de Anápolis, Maurice Silva Rosa, pertencente à Rede Fonte de Comunicação. A emissora, que está no ar há 16 anos, vai encerrar sua programação à meia-noite desta segunda-feira (15). Na sequência, vai entrar oficialmente no ar na frequência 103.7 FM a Amor FM, de Amado Batista. A emissora vai ter sua programação voltada ao formato popular, priorizando principalmente o sertanejo.

Segundo informações de um jornalista de Anápolis, o responsável pela programação musical será o radialista Silvio Lima. O locutor Armindo de Oliveira também fará parte da equipe. O jornalista também informa que o estúdio da emissora vai deixar a capital goiana, passando a operar a partir de Anápolis, uma das principais cidades do estado e que integra a Região Metropolitana de Goiânia.