Press "Enter" to skip to content

Ambulância capota e paciente transportado morre

Na tarde deste domingo, 20, um capotamento tirou a vida de um senhor de 70 anos, na BR- 153. A vítima estava sendo transportada em uma ambulância da prefeitura municipal de Piracanjuba para Goiânia.

Segundo o condutor da ambulância, um outro veículo de passeio teria feito o retorno existente no local, adentrando à pista principal de rolamento, sem ser pela via correta. Para não colidir, a ambulância foi jogada para um lado da pista, o que resultou na perda do controle da direção e no capotamento.

O paciente que estava sendo transportado foi arremessado para fora da ambulância e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Os outros três passageiros, que também estavam na ambulância, foram encaminhados para hospitais em Goiânia. O condutor do veículo de passeio saiu do local sem prestar socorro e não foi identificado.

Para a ambulância, foram feitas duas autuações. A primeira por estar com excesso de passageiros, já que o veículo só poderia transportar duas pessoas além do motorista, e a segunda por falta do uso do cinto de segurança.