Home»Brands»AME – Um plano de saúde especializado na melhor idade
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
Oferecido por:

 


Saúde no Brasil, em quase todas as situações, custa caro. É um investimento que consome boa parte da renda das famílias, principalmente porque o serviço público não oferece a qualidade esperada em seu atendimento e as opções em planos de saúde, em sua maioria, custam muito para o bolso humilde do brasileiro. A situação fica mais apertada quando se trata da renda dos idosos, pois um plano de saúde pode chegar a consumir cerca de 45% da renda.

Contudo é um investimento essencial, que não tem alteração e o aposentado vê a necessidade de cortar gastos em outras áreas do seu orçamento. Alguns familiares, inclusive, cogitam fazer uma poupança em vez do plano de saúde, para que tenham uma reserva a disposição em caso de emergência. Porém, o que será mais indicado: garantir o atendimento com antecedência ou pagar procedimento particular somente quando houver necessidade?

Com certeza a primeira opção, não é mesmo? Ter um plano de saúde não precisa ser sinônimo de alto investimento e serviços de qualidade podem ser oferecidos a preços acessíveis para todos. É o que promete em Goiânia o AME Planos de Saúde, um plano completo para todas as idades, mas com um diferencial: valores e atendimento especial para pessoas na melhor idade, ou seja, acima dos 59 anos! O valor inicial é de R$ 300,00 e o AME conta com centro clínico exclusivo e bem localizado no setor dos Funcionários, em Goiânia, onde os pacientes podem contar com serviços personalizados e de acordo com as suas necessidades.

“O AME chega com a proposta de que sonhos e qualidade de vida não têm idade e a saúde de verdade não precisa custar caro. A melhor idade precisa de um plano de saúde diferenciado e que atenda todas as necessidades dessa fase. E ter a certeza de que sempre que precisar, terá médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde preparados para recebê-lo. Um plano de saúde com valor de R$ 300 reais para pessoas a partir de 59 anos, existe? Sim. Existe e é uma realidade acessível a todos”, diz um dos diretores do plano.

Segundo ele, um plano específico garante também a existência de especialistas que tratam de problemas mais comuns da terceira idade. Hoje muitas pessoas não conseguem prevenir doenças, porque não conseguem pagar para ter atendimento. Quando se tem um plano de saúde acessível é possível se precaver.

Ele também explica que pessoas cobertas por planos de saúde tendem a realizar mais ações de prevenção, como consultas de rotina e exames preventivos. Quando se trata de saúde, aquele velho ditado sempre cai bem: “Prevenir é melhor que remediar”. Voltando a pergunta acima, fazer um plano de saúde com certeza é mais vantajoso do que arcar com atendimento particular.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!