American Airlines expressa “preocupação com passageiros e tripulação”
Avião da American Airlines tinha 64 pessoas a bordo – 60 passageiros e 4 tripulantes – e colidiu com um helicóptero militar com 3 militares
Pouco tempo depois do acidente entre um jato da American Airlines e um helicóptero do Exército, nesta quinta-feira (30/1), o CEO da empresa aérea, Robert Isom, divulgou uma declaração sobre a colisão.
A aeronave da American Airlines tinha 64 pessoas a bordo – 60 passageiros e 4 tripulantes – e colidiu com um helicóptero militar com 3 militares ao se aproximar do Aeroporto Nacional Reagan, em Washington (EUA).
“Nossa preocupação é com os passageiros e a tripulação a bordo da aeronave. Estamos em contato com as autoridades e auxiliando nos esforços de resposta a emergências”, disse ele, fornecendo números gratuitos para pessoas que acreditam ter perdido alguém na tragédia. As informações são do jornal The Guardian.
Veja o comunicado: “O voo 5342 da American Eagle, a caminho de Wichita, Kansas (ICT), para Washington, D.C. (DCA), se envolveu em um acidente em DCA. O voo foi operado pela PSA Airlines com um CRJ-700. Havia 60 passageiros e quatro tripulantes a bordo da aeronave.
Nossa preocupação é com os passageiros e a tripulação a bordo da aeronave. Estamos em contato com as autoridades e auxiliando nos esforços de resposta a emergências.
Se você acredita que pode ter entes queridos a bordo do voo 5342, ligue gratuitamente para a American Airlines no número 800-679-8215. Aqueles que ligarem de fora dos EUA podem visitar news.aa.com para números de telefone adicionais. Familiares no Canadá, Porto Rico ou Ilhas Virgens Americanas podem ligar diretamente para 800-679-8215”.
Segundo Isom, a American Airlines continuará a divulgar informações assim que estiverem disponíveis. O voo 5342 da American Airlines era um jato regional PSA Airlines Bombardier CRJ700. Ele partiu de Wichita, Kansas. O helicóptero envolvido no acidente é um modelo Sikorsky UH-60 Black Hawk, usado pelas Forças Armadas dos EUA.
Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.