Mulher que morreu em acidente na BR-060, em Goianápolis, Goiás, era alegre e mãezona: “Fazia de tudo para o filho”, diz amiga — Foto: Reprodução/Instagram de Lorena Monique
Lorena Monique Silva é descrita como uma mulher alegre, forte e mãezona. É o que relatou a amiga dela, Anna Kássia. “Uma mulher forte e alegre. Fazia de tudo para o filho”, declarou a amiga. Lorena morreu após o carro em que estava ter capotado na BR-060 em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia.
O acidente aconteceu na terça-feira (24). A amiga descreveu Lorena como uma pessoa cheia de empatia. “Nunca via ela triste. Onde passava, ela deixava muita alegria”, declarou. Segundo o batalhão do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, outras três pessoas também estavam no veículo com ela: o motorista e dois adolescentes no banco de trás.
O Corpo de Bombeiros informou que os adolescentes apresentaram fraturas nas pernas após o capotamento. Os nomes das outras três vítimas não foram divulgados e, por isso, o DE não obteve atualização do estado de saúde deles.
O acidente aconteceu após o carro sair da pista e capotar, informaram os bombeiros. Quando a equipe chegou ao local, o veículo estava em uma ribanceira. Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram pesar pelo falecimento de Lorena. “Inacreditável saber que você se foi. Que Deus te receba, e console o coração do seu filho e da sua família”, declarou uma amiga.
Um bar onde Lorena trabalhou também lamentou a morte da ex-funcionária. “Lorena fez parte da nossa história e deixa lembranças de dedicação, carinho e companheirismo”, informou em nota.




