Amigo de Mc Kevin se escondeu atrás da cortina

Pierre Jhow disse que queria participar de programa com Bianca Domingues

Jhonatas Augusto Cruz, ou como é conhecido Pierre Jhow, confessou ter se escondido atrás da cortina do quarto de hotel em que MC Kevin estava na hora em que caiu da varanda. Ele deu detalhes sobre os momentos que antecederam a queda do artista e confirmou os relatos de MC VC e Bianca Domingues, que estavam com o funkeiro na suíte 502 do estabelecimento.

Kevin e Victor conheceram Bianca na praia, e foram para o hotel onde os dois tiveram relações sexuais com a moça. Jhonatas contou que mesmo não estando incluído no acordo, foi ao hotel para tentar se envolver no programa. Quando chegou Kevin o pediu para buscar camisinhas, e ele foi ainda na intenção de voltar e participar.

Mas Bianca não concordou e pediu que o amigo saísse do quarto. Jhonatas decidiu se esconder no banheiro e após convencer-se de que não havia sido notado, ele buscou refúgio atrás de uma das cortinas do quarto, enquanto “aguardava o melhor momento para tentar participar”. Bianca, porém, percebeu a presença do jovem e “falou novamente que não faria nada se ele não saísse”. Só aí Jhonatas deixou a suíte “de forma definitiva”.

Segundo os depoimentos, Kevin estava desde então com medo de que sua esposa o flagrasse, e foi esse medo que o fez tentar saltar para o apartamento de baixo, quando acabou caindo próximo a piscina.

Tags: