Press "Enter" to skip to content

Amigos dançam forró durante cortejo fúnebre de jovem em Itapaci

Última atualização 22/12/2022 | 16:04

A despedida de um jovem de 22 anos, que morreu após sofrer um acidente, foi no mínimo inusitada. Familiares e amigos do rapaz dançaram forró durante o cortejo fúnebre. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 21, em Itapaci, região Central de Goiás. Toda a agitação, viralizou nas redes sociais.

Apoliel da Silva, nasceu no Piauí, mas morava no município goiano há muitos anos. De acordo com familiares, ele sofreu um acidente de trânsito no último dia 13 e ficou internado em um hospital da cidade durante oito dias. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira, 20. 

Atendendo ao último pedido do jovem, os amigos e familiares dele se despediram ao som de Luiz Gonzaga, “O Chêro de Carolina”. Essa era a canção preferida de Apoliel. Eles também informaram que o rapaz pediu que não houvesse tristeza na despedida e sim festa.

Para realizar o desejo de Apoliel, os amigos alugaram um carro de som para tocar a música, enquanto dançavam pela Avenida Floresta, a caminho do Cemitério Jardim da Paz.

Confira o vídeo abaixo: