Amigos e familiares se revezam no hospital para apoiar advogada heróica em recuperação

amigos-e-familiares-se-revezam-no-hospital-para-apoiar-advogada-heroica-em-recuperacao

Amigos e parentes estão se revezando no hospital onde está a advogada que salvou sua família de um incêndio no Paraná. Allana Koerich, uma das amigas de Juliane Vieira, de 28 anos, saiu de Tietê, no interior de São Paulo, para estar ao lado da amiga, que está internada no Hospital Universitário de Londrina, no norte do Paraná.

Em uma rede de apoio bem estruturada, amigos e familiares se organizaram em escalas para garantir que Juliane receba companhia durante sua internação. A advogada, que se pendurou em um suporte de ar-condicionado para salvar a mãe e o primo durante o incêndio em seu apartamento em Cascavel, no oeste do Paraná, teve queimaduras em 63% do corpo e está em leito de terapia intensiva no Centro de Tratamento de Queimados.

Allana Koerich, que viajou de Tietê, no interior de São Paulo, para dar apoio a Juliane em Londrina, relata que a jovem não teve intercorrências no quadro de saúde nos primeiros dias no novo hospital e começou a ser alimentada por meio de sonda. Apesar de não haver previsão para a retirada de alguns medicamentos, sedação ou extubação, a amiga relata melhoras pequenas que trazem esperança a todos.

O incêndio que afetou Juliane, sua mãe e seu primo ocorreu em um apartamento no 13º andar em Cascavel, e mobilizou vizinhos e bombeiros para o resgate da família. Graças à coragem e determinação de Juliane, a mãe e o primo foram salvos, embora tenham sofrido queimaduras e inalação de fumaça. O quadro de saúde dos demais feridos, incluindo o sargento Edemar de Souza Migliorini, que auxiliou no resgate e também se feriu, tem mostrado evolução favorável.

Juliane Vieira é descrita por amigos como uma pessoa prática e determinada, capaz de superar desafios e se dedicar a um estilo de vida saudável, praticando crossfit. Seu ato heroico durante o incêndio demonstra sua coragem e amor pela família. A rede de apoio formada ao seu redor, com amigos e parentes se revezando junto a ela no hospital, é uma mostra do quanto ela é querida e admirada por todos.

Mesmo em situações difíceis, Juliane sempre mostrou resiliência e força, e agora, com o apoio de amigos, familiares e dos profissionais de saúde, ela luta por sua recuperação. A união e o suporte de todos ao seu redor são fundamentais para que Juliane se restabeleça e possa voltar a desfrutar da vida que tanto valoriza. Todos continuam torcendo por sua melhora e se mantêm otimistas com sua evolução.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp