Press "Enter" to skip to content

Amy Lee, do Evanescence, anda de ônibus lotado em São Paulo

Última atualização 21/10/2023 | 10:55

A vocalista da banda norte-americana Evanescence, Amy Lee, decidiu viver um dia como um trabalhador brasileiro comum. Dona dos hits Bring Me To Life e Going Under, ela foi filmada por fãs dentro de um ônibus coletivo lotado para andar em São Paulo, capital.

Durante a sua viagem no transporte público, Amy Lee ficou em pé como os muitos outros passageiros no veículo. Mas também não perdeu a oportunidade de cumprimentar e tirar fotos com fãs, além de gravar vídeos com os brasileiros.

Em um dos vídeos, a fã que a filma conversa com ela a uma certa distância dentro do coletivo falando, em inglês, que a verá neste sábado, 21, e que a ama. Lee a cumprimenta e responde sorrindo, mas a gravação não capta a voz da cantora de forma compreensível.

Em turnê com sua banda pelo Brasil, a voz de My Immortal já fez show em Curitiba, na última quinta-feira, 19, e se apresenta neste sábado, 21, no Allianz Parque em São Paulo. A cantora e compositora ainda tem apresentações marcadas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.