Amybeth McNulty de ‘Anne With an E’ entra para o elenco de ‘Stranger Things’

Amybeth McNulty de ‘Anne With an E’ entra para o elenco de ‘Stranger Things’

Nesta quarta-feira, 09, a Netflix informou que a atriz Amybeth McNulty, protagonista da série ‘Anne With an E’, fará parte do elenco de ‘Stranger Things’. A novidade foi contada por meio das redes sociais da empresa.

Além de Amybeth, a quarta temporada traz três novos atores para o elenco. A  produção criada pelos irmãos Duffer deve ter a nova temporada lançada no segundo semestre de 2021.

A novidade foi anunciada pelos próprios criadores da produção. “Uma das coisas mais empolgantes para a gente é ter no elenco caras que vocês vão conhecer logo”, disse um dos irmãos.

Amybeth, que é lembrada pelo papel de Anne, será Vickie na quarta temporada de Stranger Things. “Ela vai entrar nessa nova temporada, e ela vai ter uma grande participação nos próximos eventos”, afirmou a Netflix em publicação.

Ainda foi dito que ‘Anne of Green Gables’, série de livros que serviu como base para produção do streaming, já foi citada anteriormente em ‘Stranger Things’. A relação seria a ligação dos irmãos Duffer com a literatura.

A nova temporada ainda conta com o ator Myles Truitt interpretará o jovem Patrick, que é uma estrela do basquete em Hawkins. Regina Ting Chen fará a Srta. Kelly, personagem que será a responsável por aconselhar os alunos da escola dos protagonistas. E Grace Van Dien será a líder de torcida Chrissy. De acordo com informações iniciais do roteiro, ela esconde mistérios sob uma personalidade aparentemente perfeita.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos