Press "Enter" to skip to content

Amybeth McNulty de ‘Anne With an E’ entra para o elenco de ‘Stranger Things’

Nesta quarta-feira, 09, a Netflix informou que a atriz Amybeth McNulty, protagonista da série ‘Anne With an E’, fará parte do elenco de ‘Stranger Things’. A novidade foi contada por meio das redes sociais da empresa.

Além de Amybeth, a quarta temporada traz três novos atores para o elenco. A  produção criada pelos irmãos Duffer deve ter a nova temporada lançada no segundo semestre de 2021.

A novidade foi anunciada pelos próprios criadores da produção. “Uma das coisas mais empolgantes para a gente é ter no elenco caras que vocês vão conhecer logo”, disse um dos irmãos.

Amybeth, que é lembrada pelo papel de Anne, será Vickie na quarta temporada de Stranger Things. “Ela vai entrar nessa nova temporada, e ela vai ter uma grande participação nos próximos eventos”, afirmou a Netflix em publicação.

Ainda foi dito que ‘Anne of Green Gables’, série de livros que serviu como base para produção do streaming, já foi citada anteriormente em ‘Stranger Things’. A relação seria a ligação dos irmãos Duffer com a literatura.

A nova temporada ainda conta com o ator Myles Truitt interpretará o jovem Patrick, que é uma estrela do basquete em Hawkins. Regina Ting Chen fará a Srta. Kelly, personagem que será a responsável por aconselhar os alunos da escola dos protagonistas. E Grace Van Dien será a líder de torcida Chrissy. De acordo com informações iniciais do roteiro, ela esconde mistérios sob uma personalidade aparentemente perfeita.