Press "Enter" to skip to content

Ana Carolina se apresenta no Flamboyant In Concert

Última atualização 11/04/2024 | 08:28

Voz potente e marcante em uma apresentação singular, inteiramente dedicada ao repertório de incontáveis sucessos da inigualável Cássia Eller. Tudo isso e muito mais prometem ser a tônica do próximo show do Flamboyant In Concert, dia 30 de abril, quando Ana Carolina, uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira, protagoniza o show “Ana canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você” a partir das 19h. Os ingressos para a apresentação já podem ser trocados, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant Shopping, aderentes a promoção. O regulamento está disponível em https://www.flamboyant.com.br/promocoes/


Fatos & Fotos

SORRISOSO dentista Rogério Penna (ao centro) conduziu a mentoria, desenvolvida por ele para colegas de profissão. A jornada Legacy, como foi batizada, aconteceu no Alphaville de São Paulo. No curso, o renomado profissional do sorriso perfeito tratou dos sete pilares estratégicos com todas as possibilidades de crescer o faturamento praticando a odontologia de bons resultados. Seguindo o passo a passo desta metodologia, os participantes aprendem práticas para alcançar um faturamento que rompe a barreira de R$ 1 milhão por mês. A jornada Legacy atraiu centenas de profissionais da odontologia e contou com a participação de vários palestrantes, entre eles a atriz Priscila Fantim. Na foto, Bruno Lopes, Rogério Penna e Priscila Fantim

 

ENCONTROOtacilio Ramalho (OR Banker Financing), Fernando Maia (Grupo Saga), Fabrício Marques (Investidor Imobiliário), Sandro Mabel (Indústria de Alimentos), Heribaldo Egídio (Indústria Farmacêutica), Marcos Koenigkan (Grupo Mercado & Opinião) e Cristiano Siqueira (Grupo Cope Educacional) no jantar de amigos no Kingdon Park Residence

 

NOITE DE FESTA – Marcio Luiz da Silva, presidente da FACIEG, na foto com a empresária Fernanda Rodrigues Melo e o marido Ezio Teixeira Alves, em noite de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Niquelândia. Fernanda que presidiu a entidade na gestão anterior deixou sua marca com trabalho reconhecido por todos os associados e pela sociedade em geral. Entre os projetos está o Festival Gastronômico Josephina’s, comida de Tradição que colocou a Região Norte no Circuito Gastronômico do Estado de Goiás

 

BELEZAAline Oliveira, goiana e empresária no Chile, aproveitou sua estadia na capital para realizar procedimento cirúrgico com seu médico, o Dr Rafael Meirelles, que é referência em cirurgia plástica e recebe pacientes de todo Brasil e mundo

Notas

Combatendo a obesidade

O gastro cirurgião goiano Leonardo Porto Sebba, com uma carreira consolidade em mais de 20 anos de atuação no combate a obesidade, está comemorando mais uma conquista. Ele está ampliando a rede de atendimento, hoje disponível no Complexo de Clínicas no Órion Bunisess & Heatlth Complex, no setor Marista, em Goiânia. Leonardo Sebba faz parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica.

Coca-Cola x Marvel

A Coca-Cola revela hoje no Brasil Coca-Cola x Marvel: Os Heróis, a mais nova colaboração com a Marvel, estrelando uma narrativa imersiva e uma experiência digital com os personagens favoritos dos fãs. A campanha será lançada em quase 30 países na América Latina por tempo limitado. Essa união traz o mundo da Marvel à vida de uma maneira empolgante, com um novo vídeo e uma experiência inédita ao consumidor através das embalagens de Coca-Cola. A colaboração conta com um total de 36 ilustrações de personagens exclusivas – disponíveis seletivamente nos países da América Latina -, com uma coleção digital, prêmios e uma extensão imersiva em Realidade Aumentada no site da Coca-Cola. No Brasil, esta colaboração chega de forma gradual ao mercado, começando dia 22 de abril.

Hilux SR

Economia, praticidade e resistência. Em sua participação na Tecnoshow Comigo, a Umuarama Concessionárias investe nesses três universos, levando o portfólio das picapes líderes em vendas no País e que mais agrada ao segmento agro, a Hilux. No moderno estande localizado na quadra 86, os destaques são as condições imperdíveis para aquisição do aguardado modelo SR. Isto porque a empresa oferece a opção de troca de veículos por grãos através do programa Toyota Barter e ofertas de financiamento disponíveis através do Banco Toyota. Facilitando as inúmeras formas de aquisição, a concessionária também traz o Consórcio Toyota. Vale lembrar, que o modelo é projetado para atender as necessidades dos produtores rurais a partir de uma tecnologia avançada e potência eficiente. A Hilux SR oferece um tanque de combustível com capacidade para até 80 litros e ainda impõe autonomia para lidar com terrenos difíceis e tarefas pesadas, sendo ideal para o homem do campo e não por acaso, líder de vendas.

Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física

O Centro Universitário Estácio Goiás começa a oferecer atendimento gratuito para auxiliar as pessoas na declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) a partir da próxima segunda-feira (08). Alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da instituição estão disponíveis para ajudar a comunidade a esclarecer dúvidas, preencher o documento e enviar uma declaração, tanto em Goiânia como em outras regiões do Estado até o dia 31 de maio. O atendimento é realizado pelo Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) do Centro Universitário, que foi o primeiro parceiro da Receita Federal pelo NAF em Goiás. A ação visa orientar a população sobre a declaração do IRPF e está disponível de segunda a sexta-feira. O contato pode ser feito pelo Instagram @nafestaciogo, pelo e-mail [email protected] ou presencialmente na unidade que fica no Shopping Estação Goiânia.

Dogs Day

No dia 07 de julho, a partir das 14 horas, o Parque Lago das Rosas em Goiânia será palco para o evento mais colorido e divertido do Brasil, o Dogs Day. Um evento anual que reúne milhares de amantes de animais de estimação. Graças ao seu público fiel e a grandes empresas que abraçam o evento juntamente com os organizadores e empresários Lara Monteiro, fotógrafa especializada em pets e Leandro Meireles, especialista em comportamento canino. Para mais informações, sigam o Dog’s Day no Instagram: @dogsdaygoiania.

Toni Garrido em Goiânia

Líder da banda Cidade Negra por 30 anos, Toni Garrido vai subir ao palco do Festival Deu Praia no dia 11 de julho. O Deu Praia, que será será realizado de 11 a 14 de julho,  é mais que um festival de música; é um evento multicultural que inclui atividades esportivas, um circuito gastronômico, e entretenimento para toda a família, com o beach tênis sendo um dos destaques da edição de 2024. Além de Garrido, o Deu Praia confirmou apresentações de Raça Negra, Pitty, Xanndy Harmonia (Do Samba) e George Henrique & Rodrigo.

Projeto social

O projeto Cartórios Pelo Bem Social, coordenado pelo Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Sinoreg-GO), está possibilitando o ensino de informática para crianças e jovens neste sábado no projeto Levanta-te e Anda, em Aparecida de Goiânia. O projeto Cartórios Pelo Bem Social cedeu computadores, mesas e cadeiras, tendo as aulas se iniciado no dia 6/4.  Ao todo, 20 alunos participaram deste início. Os alunos terão a oportunidade de aprender sobre noções básicas de informática, uma ferramenta importante de capacitação para o mercado de trabalho. As aulas continuarão sendo ministradas seguidamente e os cartórios já estão estudando aumentar a estrutura.

McLanche Feliz

Agora todos podem brincar de Méqui! A edição  do McLanche Feliz traz brinquedos inspirados nas atividades realizadas dentro dos restaurantes do McDonald’s, proporcionando diversão para toda a família ao simular a experiência de se sentir dentro da cozinha mais famosa do mundo.


Umas & outras

>

EncontroA arquiteta goiana Vanessa Figueiredo aproveitou a passagem do paranaense Lorí Crízel, por Goiânia, no dia 4 de abril, para conhecer pessoalmente o mestre da Neuroarquitetura no Brasil. O encontro aconteceu após a realização do curso BOOTCAMP: imersão em Neuroarquitetura, no auditório do Edifício The New Times Square Urban Office.

>

ContabilidadeA empresária contábil Fernanda Souza, pós graduada em contabilidade e direito tributário, já atua mais de 10 anos no mercado com objetivo de descomplicar a vida financeira, fiscal e contábil das empresas e profissionais liberais sempre trazendo para seus clientes novidades e novos negócios. (Foto: André Cywinski)

>

EuropaO casal Kenia Cristina e Mário Stellato atualmente divide o tempo entre as cidades de Goiânia e Trebisacce no sul da Itália. Durante os intervalos do trabalho, eles aproveitam para visitar lugares lindos, cheio de histórias e tradicionais na Itália.

>

Matriarca Isis Rigoh, Anay Fonseca e Cláudia Rosa são as organizadoras do evento Matriarca que terá lançamento no dia 13 de maio, às 19h, na Cervejaria Dias, no Jardim Goiás. O violinista Eros Avalon é uma das atrações da noite, que terá coquetel, desfile, palestras, network e lançamento da Revista In Pauta.