Press "Enter" to skip to content

Ana Castela e Gustavo Mioto aparecem juntos em festa

Última atualização 24/03/2023 | 17:35

Ana Castela e Gustavo Mioto chegaram e posaram juntos para fotos, na festa de aniversário da influenciadora Flávia Pavanelli, na madrugada desta quinta-feira, 23, na cidade de São Paulo.

A festa reuniu vários famosos prestigiando o evento, Ana e Gustavo demostraram clima de intimidade, ficaram grande parte do evento juntos.

Os cantores se dividiram entre momentos a dois e de interação com os amigos que também estavam no local. Nas redes sociais, o possível casal mostrou que passaram a noite juntos.

Cada vez mais próximos, Mioto e Castela, seguem sem confirmar o romance, mas de acordo com pessoas que estavam na festa, os cantores trocaram beijos e momentos de carinho.

Os rumores referentes ao affair entre Ana e Gustavo vem sendo abordado nas redes sociais a algum tempo, depois da participação dos artistas em um programa do Multishow. Em um jogo de perguntas e respostas, eles trocaram elogios e rolou até uma paquera.

A assessoria de Ana Castela não quer que o relacionamento seja oficializado, pois a cantora só tem 19 anos e ainda está no inicio de carreira, enquanto Mioto já esteve em relacionamentos sérios com pessoas públicas, como a Thaynara OG.

O cantor que prefere manter a vida pessoal discreta, recentemente se viu exposto quando a ex-BBB Key Alves contou, durante o reality show, que ficou com o cantor. Mioto teria se sentido incomodado com a exposição e veio a público dizer que não gostou da revelação