Press "Enter" to skip to content

Ana Castela e Gustavo Mioto levam público à loucura com beijo

Última atualização 25/05/2023 | 16:43

Ana Castela e Gustavo Mioto levaram os fãs à loucura após, finalmente, se beijarem em público. A demonstração de amor aconteceu em um show em Portugal nesta quarta-feira, 5, e viralizou na internet

Na ocasião, o cantor estava realizando uma introdução antes de cantar o sucesso ‘Contramão’ e fez um pedido ao público: “Olha no fundo dos olhos da pessoa que você quer beijar essa noite e fala, sem iludir, sem enganar o sentimento de ninguém, ‘é que eu voei tempo demais’, 26 anos já, pô. Tempo veio pra ‘caraio’”, declarou ele, olhando para os bastidores.

Para a alegria dos fãs, Ana Castela surpreendeu ao subir no palco e parar em frente ao cantor, que disparou uma fala digna de filme de romance: “Não recua agora não”, arrancando risadas da cantora. Após colocar o microfone na mão da moça, Gustavo Mioto repetiu a parte da música  “É que eu voei tempo demais”, disse, sendo respondido por Ana Castela: “Deixa eu pousar em você”, cantou, completando a letra.

Por fim, os pombinhos deram um selinho e se abraçaram, levando os fãs ao delírio.

Nas redes sociais, os internautas exibiram empolgação com o primeiro beijo do casal em público. “Que felicidade”, afirmou uma. “Aaaaa, eles são perfeitos dms 🤍”, declarou outra. “Tá ruim pro Brasil mesmo, o beijo mais esperado do ano foi em Portugal. Kkkkk”, brincou um terceiro. “É porque Coimbra é a cidade dos amores”, respondeu mais um.

Recusando-se a assumir um relacionamento sério, o casal tem sido uma das notícias que mais movimentaram a internet nos últimos dias. Ana Castela e Gustavo Mioto negam qualquer relacionamento, mesmo viajando juntos e levando um ao outro para conhecer as famílias.

Confira o momento do beijo: