Ana Castela posta antes e depois de mudança de visual pós-término e surpreende fãs

Ana Castela, aos 21 anos, usou suas redes sociais na quarta-feira (18) para compartilhar com fãs e seguidores sua decisão de deixar para trás as longas madeixas que a acompanharam durante boa parte de sua carreira. A cantora surpreendeu a todos com a mudança de visual após o término de seu relacionamento, mostrando coragem e autenticidade em seus novos passos. Sua participação no ‘Especial Amigas’ da Globo também foi marcada pelo novo visual, chamando ainda mais a atenção dos fãs. Ana Castela, conhecida por sua voz e talento, agora também é reconhecida por sua atitude e estilo único.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Preta Gil passa por cirurgia de 18 horas para retirada de tumores

Na manhã de quinta-feira, 19, Preta Gil foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para uma nova cirurgia complexa de retirada de tumores, prevista para durar cerca de 18 horas. O procedimento foi iniciado nesta manhã e confirmado pela assessoria da cantora.

Diagnosticada com câncer no intestino em janeiro de 2023, sua saúde teve altos e baixos, incluindo remissão após tratamento inicial. Contudo, em agosto de 2024, após exames de monitoramento, ela anunciou a volta da doença em diferentes partes do corpo: dois tumores nos linfonodos, um nódulo no ureter e metástase no peritônio.

“Fui para o hospital fazer o check-up tranquila. De repente, vem uma surpresa nada agradável como essa, num exame de rotina”, disse a cantora em entrevista ao Fantástico. Além disso, a cantora anunciou que estava fazendo tratamento para combater as células cancerígenas, chamado quimioterapia.

Ida aos EUA

Recentemente, consultou especialistas em Nova York para consulta com um médico especialista nos tipos de tumor que ela tem, em busca de alternativas para o pós-cirúrgico.

“A quimioterapia que eu fiz lá no Brasil, ela não foi tão eficaz como os médicos esperavam e eu também. Então, a gente tem que buscar alternativas em países diferentes, com tipo de estudos diferentes, ensaios diferentes, ainda não publicados ou publicados, drogas que ainda não chegaram o Brasil.”, informou a cantora nas redes sociais.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp