Jornal Diário do Estado

Ana Castela ultrapassa Marília Mendonça e alcança Top 1 no Spotify Brasil

Jovem cantora sertaneja vem fazendo cada vez mais sucesso, desta vez com a música "Nosso Quadro"

A jovem cantora sertaneja Ana Castela está fazendo história na música nacional. Nesta semana, a sul-mato-grossense ultrapassou ninguém menos do que Marília Mendonça e subiu para o topo das paradas do Spotify Brasil. Aos 19 anos, ela chegou ao Top 1 com a música “Nosso Quadro”, em parceria com AgroPlay.

Ana Castela no topo do Spotify Brasil

Ana Castela chegou ao topo do Spotify Brasil. A canção “Nosso Quadro” tem no momento quase 1,2 milhão de reproduções no aplicativo. A antiga líder “Leão”, de Marília Mendonça, caiu para o 3º lugar, atualmente com pouco mais de 960 mil reproduções. O 2º lugar pertence a “Melhor Só”, de KayBlack, Baco Exu do Blues e Marquinho no Beat, com mais de 1 milhão de reproduções.

A jovem sertaneja, de apenas 19 anos de idade, vem se destacando após participar de “Pipoco”, com MC Melody e DJ Chris no Beat. Curiosamente, a Boiadeira conquistou seu espaço em um subgênero do sertanejo que foi consolidado pela própria Marília Mendonça, o “feminejo”.

Ana Castela nasceu na cidade de Amambai, no Mato Grosso do Sul, perto da fronteira com o Paraguai. Ela é cantora, compositora e instrumentista, e não esconde as raízes: sabe andar a cavalo, laçar gado e o seu avô possui uma fazenda.