Ana Hickmann revela confirmação de 10 assinaturas falsificadas. Leia!
Equipe de defesa da apresentadora voltou a se pronunciar após a análise da perícia em sua assinatura, na ação de cobrança do Banco Daycoval
Ana Hickmann [https://www.instagram.com/ahickmann/] voltou a se pronunciar sobre o laudo pericial que afirmou que as assinaturas em seu nome para o Banco Daycoval coincidem, sim, com as amostras apresentadas como sendo dela. Após dizer que vai contestar o material, a equipe jurídica da artista pontuou que o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) reconheceu a falsificação de 10 assinaturas da apresentadora presentes em diversos contratos.
Além disso, de acordo com a defesa de Ana Hickmann, “um dos contratos supostamente firmados com Banco Itaú já foi periciado e a conclusão é de que as assinaturas da apresentadora são, irrefutavelmente, falsas”. O Bradesco também desistiu de prosseguir com uma cobrança contra a artista porque reconheceu a falsidade da assinatura. Um processo da Safra também foi suspenso até o final da decisão.
Ana Hickmanninforma que o laudo pericial ainda não foi homologado pelo juiz e, caso acolhido, pode ser revisto pelos Tribunais, pois possui vários vícios em sua condução e conclusão. O material será contestado.
Importante mencionar que o Departamento Estadual de Investigacoes Criminais (DEIC) reconheceu a falsificação de 10 assinaturas da apresentadora presentes em diversos contratos, dentre eles, contratos que estão sendo discutidos judicialmente.
Além disso, um dos contratos supostamente firmados com Banco Itaú já foi periciado e a conclusão é de que as assinaturas da apresentadora são, irrefutavelmente, falsas. Não podemos esquecer que o Bradesco desistiu de prosseguir com uma cobrança contra Ana Hickmann porque reconheceu, previamente, a falsidade da assinatura. Em outro processo, da mesma casa bancária, o juiz determinou a suspensão de todos os atos até final da apuração, diante da existência de outros laudos atestando as falsificações.
Recentemente, o Tribunal de Justiça de São Paulo entendeu por prudente a suspensão da um processo do Safra até o final da decisão.
Ana Hickmann questionou legalmente cobrança de mais de R$ 730 mil feita pelo Banco Daycoval. A apresentadora alegou que as assinaturas feitas com seu nome são falsas e que ela jamais teve ciência dos procedimentos feitos. Um perito designado pela própria Justiça foi nomeado para analisar o caso. No dia 11 deste mês, o documento foi apresentado à Justiça. O perito afirmou que as assinaturas coincidem, sim, com as amostras apresentadas como sendo de Ana Hickmann. Antes, Ana Hickmann havia consultado o parecer de uma perita para analisar as assinaturas, mas o banco afirmou que o documento não tinha qualquer valor de prova.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.