Ana Hickmann é presenteada com cavalo Lusitano de Edu Guedes: valor pode surpreender!

Saiba quanto custa o cavalo que Ana Hickmann ganhou de Edu Guedes

A apresentadora compartilhou um vídeo ao lado do amado, cotando a novidade. O animal é um Puro-Sangue, da raça Lusitano, valiosíssimo.

Com planos de casamento com Ana Hickmann, Edu Guedes decidiu presentear a amada com um cavalo de raça, Lusitano. A coluna Fábia Oliveira apurou que o animal é avaliado entre R$ 15 mil e R$ 1 milhão. Na Europa, a raça é tão valorizada, que pode custar entre 400 mil e 2 milhões de euros. Eita!

“Acabei de ganhar um cavalo de presente. Não tô acreditando”, disse Hickmann emocionada num vlog compartilhado nesta quinta-feira (5/12), no YouTube. O registro foi gravado no último domingo (1º/12).

“Tá feliz?”, perguntou Edu. “É sério que ele vai comigo?”, seguiu Ana chorando. “Só não vai hoje porque não cabe no carro”, brincou o chef.

No fim das imagens, Ana Hickamann faz uma revelação aos fãs e seguidores. “Posso falar uma coisa? Eu nunca fiquei tão perto de um cavalo assim, a ponto de abraçar”, comemorou.

O Lusitano é uma das raças mais antigas do mundo ocidental, que deu origem a outras raças de cavalos. Está presente nas pinturas e em gravuras de rochas datadas entre 13 mil e 30 mil anos antes de Cristo.

O puro-sangue é considerado uma herança genética de Andaluzia, em Portugal. Antigamente acreditava-se, inclusive, que as éguas traziam ao mundo filhos do vento. São, portanto, os cavalos mais velozes da antiguidade.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Critics Choice Awards: Ainda Estou Aqui indicado a Melhor Filme de Língua Estrangeira

Ainda Estou Aqui é indicado ao Critics Choice: veja a lista completa

O Critics Choice Awards anunciou, nesta quinta-feira (12/12), as indicações às categorias de cinema da premiação. Ainda Estou Aqui, filme brasileiro de Walter Salless protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello, foi indicado a Melhor Filme de Língua Estrangeira. A produção nacional, favorita para trazer uma estatueta do Oscar ao Brasil, concorre com Tudo Que Imaginamos Como Luz, Emilia Pérez, Flow, The Seed of the Sacred Fig e Kneecap – Música e Liberdade.

Os vencedores serão revelados em 12 de janeiro, em Santa Monica, na Califórnia. Entre os indicados, destaca-se a presença de filmes como Um Completo Desconhecido, Anora, O Brutalista, Conclave, Duna: Parte Dois, Emilia Pérez, Nickel Boys, Sing Sing, The Substance e Wicked. Diversos talentos do cinema mundial foram reconhecidos, como Adrien Brody, Timothée Chalamet, Daniel Craig, Cynthia Erivo, Angelina Jolie, entre outros.

Na categoria de Melhor Diretor, nomes como Jacques Audiard, Sean Baker, Edward Berger, Brady Corbet, Jon M. Chu, Coralie Fargeat, RaMell Ross e Denis Villeneuve disputam o prêmio. Além disso, os roteiros originais e adaptados também se destacam, com profissionais renomados como Winnie Holzman, Dana Fox, Greg Kwedar, Clint Bentley, Peter Straughan, entre outros.

A premiação abrange diversas áreas da produção cinematográfica, como Melhor Cabelo e Maquiagem, Efeitos Visuais, Longa-Metragem de Animação, Comédia, Música e Pontuação. Com filmes variados e talentosos, a expectativa é grande para a revelação dos vencedores. Fique por dentro de tudo sobre o universo do cinema e entretenimento acompanhando as novidades sobre os indicados ao Critics Choice Awards.

FIQUE POR DENTRO!

Para mais informações e notícias sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil DE Fun no Instagram. Acompanhe as atualizações e destaques sobre os indicados e vencedores do Critics Choice Awards e não perca nenhuma novidade do universo cinematográfico. Prepare-se para uma premiação repleta de emoção e talento, com filmes aclamados e profissionais de destaque na indústria cinematográfica. Siga DE Fun e esteja sempre informado sobre as últimas notícias do mundo do cinema.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp