“Perigo gigantesco”, diz Ana Maria Braga após funcionária passar mal
A apresentadora do Mais Você alertou seus fãs após a assistente de direção Lígia
Bedine ser hospitalizada após reação alérgica
Ana Maria Braga [https://www.instagram.com/anamariabragaoficial/] surpreendeu os telespectadores, nesta terça-feira (21/1), ao contar que a assistente de direção do Mais Você, Lígia Bedine, precisou de atendimento médico após sofrer uma reação alérgica por experimentar a “fruta do milagre”.
“Nós descobrimos aqui que isso é um perigo gigantesco. Porque a nossa assistente de direção, a Lígia Bedine, provou a fruta antes do programa começar e o que ela fez: ela não jogou fora a sementinha e mordeu inteira. Ela não sabia que tinha um carocinho dentro e teve uma reação alérgica gravíssima”, detalhou.
Ana Maria Braga revelou o seu diagnóstico nas redes sociais. Ana Maria Braga tem mal-estar e se afasta do programa Mais Você em razão de problemas de saúde. Print do comunicado sobre a situação de Ana Maria Braga com Covid-19. Ana Maria Braga posa de look branco para as redes sociais. Ana Maria Braga fica mais um dia sem gravar o Mais Você e revela motivo. Ana Maria Braga, depois de retornar de uma viagem, testa positivo para Covid pela quinta vez. Ana Maria Braga grava um vídeo para as redes sociais. Ana pede para colega falar corretamente, o que gera críticas de internautas. Ana Maria Braga se irrita com boatos sobre sua aposentadoria e toma atitude.
Em seguida, Ana Maria Braga, que recentemente negou que esteja planejando se aposentar [https://www.DE.com/colunas/fabia-oliveira/ana-maria-braga-se-irrita-e-toma-atitude-apos-rumores-de-aposentadoria], revelou que a funcionária ainda não tinha voltado ao trabalho: “Ela nem está aqui trabalhando com a gente agora porque ela foi para o hospital. Ela teve o fechamento da glote, ficou sem ar”, disse, antes de completar: “A nossa sorte é que a gente tem uma ambulância aqui dentro da casa [TV Globo], um médico e um enfermeiro que ficam tomando conta da gente. Na hora que ela passou mal, ela foi atendida imediatamente. A médica do pronto-socorro disse para ela ir ao hospital porque ninguém garante que daqui uma hora ela possa ter uma reação igual. Não sabem qual é o poder da semente que ela acabou mordendo”, afirmou a apresentadora.
No fim do alerta, ela resolveu mandar um recado para a assistente de direção: “Lígia, a gente está rezando para que você esteja aqui recuperada. O médico que a atendeu disse que o caroço e a folha da fruta podem causar queimaduras na boca e na faringe. Então, tome cuidado. Tem gente curioso, mas tem um componente que, nas papilas gustativas da boca da gente, transforma o sabor do amargo e do azedo em doce. Mas é muito perigoso, então tome cuidado”, encerrou.
Você já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.