Ana Maria Braga anuncia remissão completa do câncer após cinco anos de revisão

A apresentadora Ana Maria Braga, de 75 anos, compartilhou uma emocionante notícia no último dia do ano por meio de um vídeo em suas redes sociais: recebeu alta médica após remissão total do câncer, confirmada em uma revisão de cinco anos.

Ana Maria enfrentou a doença em diferentes momentos ao longo de sua vida. O primeiro diagnóstico veio em 1991, com câncer de pele. Posteriormente, ela enfrentou a doença na região do reto e da virilha. Em 2015, foi diagnosticada com câncer no pulmão e, em 2020, lidou com um caso avançado que se espalhou para outras partes do corpo.

“Recebi uma notícia tão boa há duas semanas. Nesta última revisão, fui liberada de todas as outras. Estou de alta total! Quer dizer que o câncer teve uma remissão”, revelou Ana Maria, destacando que as chances de cura do último diagnóstico eram de apenas 10%.

A apresentadora expressou sua gratidão pelas orações e pelo apoio de seus seguidores ao longo do tratamento. Ela encerrou a mensagem desejando um 2025 repleto de paz, saúde e prosperidade para todos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Duas mulheres são presas em Aparecida de Goiânia suspeitas de realizar ‘delivery’ de drogas

Duas mulheres, de 26 e 27 anos, foram presas na tarde da última quinta-feira, 2,  enquanto realizavam entregas de drogas no Bairro Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia. As suspeitas foram abordadas na entrada de uma residência onde pretendiam entregar entorpecentes a um cliente.

Durante a abordagem, elas indicaram aos policiais o local utilizado como depósito de drogas, situado no Setor Papillon Park. No imóvel, os agentes apreenderam mais de 30 kg de maconha, cinco porções de haxixe e 70 comprimidos de ecstasy. A operação foi coordenada com o apoio da equipe de inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM).

Imagens feitas no local mostraram que as mulheres, que são casadas, possivelmente gerenciavam uma organização de distribuição de drogas. Os entorpecentes estavam separados em porções embaladas e identificadas com nomes de possíveis compradores.

As duas foram encaminhadas para a delegacia e serão processadas por tráfico de drogas. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) continuará as investigações para identificar outros membros da rede de distribuição, além de apurar a origem das substâncias apreendidas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp