Press "Enter" to skip to content

Ana Maria Braga anuncia saída do Mais Você

Última atualização 25/03/2023 | 14:22

A apresentadora Ana Maria Braga anunciou a saída provisória do programa Mais Você. O comunicado foi feito pela loira aos telespectadores nesta sexta-feira, 24. A ausência para a realização de uma cirurgia de retirar de varizes das pernas deve durar pouco tempo. A recomendação médica para  recuperação desse procedimento cirúrgico varia entre um a quinze dias. 

“A gente vai ficando muito em pé, corre muito, aí preciso arrumar minhas pernas para ficar do jeito”, esclareceu a famosa durante a transmissão ao vivo.

Em 28 de fevereiro de 2023,  Ana renovou o contrato com a TV Globo até 2025. Pelo acordo, ela segue no comando do Mais Você por dois anos. A jornalista revelou que Fabrício Battaglini e Talitha Morete serão os substitutos durante a licença médica. Os apresentadores já a substituíram no carnaval deste ano, quando ela teve infecção por covid-19.

Programa Mais Você

O Mais Você é comandado por Ana Maria Braga há mais de 10 anos. O programa que no início focou apenas em culinária passou ao longo do tempo a abordar outras temáticas, como beleza e saúde, prestação de serviço e matérias de entretenimento.

A estrutura básica é a apresentação de receitas culinárias, ideias para a casa, apresentações musicais e entrevistas com convidados. O programa mescla jornalismo e entretenimento com artistas e debate das principais notícias do dia.

A marca registrada é a mensagem do dia, texto escolhido pela apresentadora  Ana Maria Braga que tem como objetivo alavancar a autoestima dos telespectadores.