Press "Enter" to skip to content

Ana Maria Braga é batizada no Rio Jordão, durante viagem a Israel

Última atualização 24/08/2023 | 15:48

Em viagem por Israel, a apresentadora do programa Mais Você (TV Globo), Ana Maria Braga, compartilhou em suas redes sociais um momento singular de suas merecidas férias. A estrela da TV foi batizada em Yardenit, no Rio Jordão, mesmo local de batismo de Jesus Cristo, segundo a Bíblia. O local atrai milhares de peregrinos todos os anos.

“Localizado nas margens do rio, em Israel, esse local sagrado oferece aos fiéis a oportunidade de participar de cerimônias de batismo em um ambiente reverenciado pela sua conexão com a tradição bíblica. O gesto é simbólico, mas importante para quem crê. Emoção única”

Os admiradores de Ana Maria Braga foram rápidos em manifestar seu apoio e entusiasmo por sua decisão. A publicação foi inundada por mensagens carinhosas, repletas de bênçãos e votos de felicidade. “Chuva de bênçãos, minha amiga!” foi uma das inúmeras saudações entusiásticas deixadas em seu post.

Situado em Israel, este rio emblemático tem sido palco de inúmeros batismos, onde fiéis de todo o mundo buscam uma conexão mais íntima com sua fé e com as escrituras sagradas. Com emoção e reverência, Ana Maria Braga compartilhou esse momento íntimo com seus seguidores através de uma publicação em suas redes sociais.