Ana Maria Braga é diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez

image

Ana Maria Braga usou o Instagram nesta terça-feira, 21, para anunciar aos fãs que contraiu Covid-19 pela terceira vez. A apresentadora tranquilizou os seguidores e ressaltou que está se sentindo bem.

“Eu não estava me sentindo muito bem. Eu estava com essa gripe, que vocês devem perceber pelo fanho da minha voz. Estou com uma Covid ‘light’, graças às vacinas que tenho tomado. Não vou poder ir trabalhar essa semana”, descreveu.

Ana Maria deve ficar afastada do programa Mais Você durante algumas semanas, afim de se recuperar da doença. 

Essa é a terceira vez que a apresentadora de 73 anos é diagnosticada com a doença. A primeira vez foi em 2021, quando ela precisou se afastar do programa Mais Você durante algumas semanas, com sintomas leves devido aos imunizantes que havia tomado contra o coronavírus. 

Dificuldades no litoral

Ana Maria aproveitou para relatar que presenciou as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo nesta segunda-feira, 20. Ela contou que estava passando o feriado com a família em Maresia quando as tempestades iniciaram. 

“Eu estava em Maresias nesse final de semana, que eu fui passar o Carnaval lá com as crianças. De repente, teve aquela… Não posso chamar de tromba d’água porque não foi uma tromba d’água. Choveu a noite inteira. Tudo isso que vocês sabem. 600 milímetros de água e tudo mais, que causou todo esse dano, essas mortes, e essa situação que a gente tem acompanhado no litoral paulista. Eu achava que eu não ia conseguir voltar”, iniciou a chef de cozinha.

Ana Maria relatou também o medo que sentiu de perder a apresentação do programa nesta quarta-feira, 22. ”Fechou-se tudo, não dava para ir nem para um lado e nem para o outro, eu estando em Maresias”, frisou.

No entanto, a situação piorou após o diagnóstico de Covid-19 através de um teste de farmácia. ” eu não vou poder nem trabalhar essa semana porque eu sou uma agente que posso contribuir para que outras pessoas peguem a Covid”, finalizou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp