Ana Maria Braga é diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez

image

Ana Maria Braga usou o Instagram nesta terça-feira, 21, para anunciar aos fãs que contraiu Covid-19 pela terceira vez. A apresentadora tranquilizou os seguidores e ressaltou que está se sentindo bem.

“Eu não estava me sentindo muito bem. Eu estava com essa gripe, que vocês devem perceber pelo fanho da minha voz. Estou com uma Covid ‘light’, graças às vacinas que tenho tomado. Não vou poder ir trabalhar essa semana”, descreveu.

Ana Maria deve ficar afastada do programa Mais Você durante algumas semanas, afim de se recuperar da doença. 

Essa é a terceira vez que a apresentadora de 73 anos é diagnosticada com a doença. A primeira vez foi em 2021, quando ela precisou se afastar do programa Mais Você durante algumas semanas, com sintomas leves devido aos imunizantes que havia tomado contra o coronavírus. 

Dificuldades no litoral

Ana Maria aproveitou para relatar que presenciou as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo nesta segunda-feira, 20. Ela contou que estava passando o feriado com a família em Maresia quando as tempestades iniciaram. 

“Eu estava em Maresias nesse final de semana, que eu fui passar o Carnaval lá com as crianças. De repente, teve aquela… Não posso chamar de tromba d’água porque não foi uma tromba d’água. Choveu a noite inteira. Tudo isso que vocês sabem. 600 milímetros de água e tudo mais, que causou todo esse dano, essas mortes, e essa situação que a gente tem acompanhado no litoral paulista. Eu achava que eu não ia conseguir voltar”, iniciou a chef de cozinha.

Ana Maria relatou também o medo que sentiu de perder a apresentação do programa nesta quarta-feira, 22. ”Fechou-se tudo, não dava para ir nem para um lado e nem para o outro, eu estando em Maresias”, frisou.

No entanto, a situação piorou após o diagnóstico de Covid-19 através de um teste de farmácia. ” eu não vou poder nem trabalhar essa semana porque eu sou uma agente que posso contribuir para que outras pessoas peguem a Covid”, finalizou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos